O beijo tem o dom de dizer o que as palavras não conseguem.
É mais fácil expressar-mo-nos através de um beijo, do que expressar-mo-nos falando. É perfeitamente natural, pois o beijo é a expressão da nossa alma, a nossa emoção e sentimentos a falarem sem tabus, enquanto que as palavras expressam a nossa razão, a cabeça a pensar e não o coração.
O que não se pode descrever, porque se sente e no fundo é impossível de ser explicado, dito por palavras.
O beijo é um procedimento inteligente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras se tornam desnecessárias. Falar para quê? Quando se pode fazer algo bem melhor!
Hoje comemora-se o Dia Internacional do Beijo.
Por isso, aqui fica o meu beijo para ti, que estás desse lado.
Um beijo especial, pois no fundo todos os beijos são especiais. Tudo na vida é especial e único. Dar e receber, tão simples quanto um beijo.
Por isso aproveita a vida e beija.
Beija muito!
Sorri muito!
Ama muito!
Apaixona-te muito!
Abraça muito!
Ri muito!
Vive muito!
E ao final do dia beija aquela pessoa especial, mesmo que seja apenas em pensamento, porque no fundo a presença pouco importa, o importante está sempre dentro de ti. O beijo és tu!
E o amor é precisamente essa liberdade, nada mais! Está sempre junto a ti e por isso acompanha-te para todo o lado, tal e qual como todos os teus beijos, quer os distribuas quer não. Eu hoje já distribui os meus e tu?
Feliz Dia Internacional do Beijo!
Feliz Dia Internacional do Beijo!
E, não te esqueças! Todos os dias são bons para beijar. ~ ♥ ~