25/08/2017
Saturno direto
Saturno ficou estacionário ontem, após um período de retrogradação desde abril e vira direto amanhã, para nos trazer nova engrenagem a assuntos que têm estado pendentes e a serem revistos ou reavalidos.
Depois de Plutão, Saturno é dos planetas mais temidos, conhecido como o Senhor do Tempo (Cronos). Ingressou em Sagitário no final de 2014 e durante estes últimos dois anos e meio tem vindo a pedir reestruturações à área de vida onde no nosso mapa natal se encontra Sagitário assim como, a assuntos relacionados com este signo, como a justiça, a fé, a liberdade, as ideologias, as crenças e os valores. O pedido foi de crescimento interior e revisão essencialmente de quem somos e de como nos definimos perante o Mundo! Somos fiéis aos nossos valores, qual a tua verdade?
Por outro lado, como Plutão também se encontra retrógrado desde abril em Capricórnio e vira direto a 28 de setembro, mais para o final do próximo mês e também com a passagem a direto no dia 06 de setembro de Mercúrio, os temas que têm sido revistos ao longo destes últimos 6 meses, irão finalmente tomar um novo rumo, irão haver mudanças e avanços em processos que podem ter estado estagnados mas, unicamente com o propósito de uma maior consciencialização e responsabilização de todas as partes envolvidas, para agora seguirem caminho. Os travões e bloqueios irão desaparecer para darem lugar a novos acontecimentos mais promissores.
Entretanto, a 20 de dezembro Saturno deixa Sagitário para entrar no signo do seu domicílio, Capricórnio, onde os caminhos agora escolhidos tomarão uma nova perspectiva com mais estrutura, estabilidade, confiança, solidez e robustez.
Força para tudo isto não faltará, até porque o benéfico Júpiter ingressa no signo de Escorpião já a 11 de outubro e vai dar-nos poder para colocarmos todos os nossos planos em marcha, apontando para um futuro onde será necessário largar o que já não nos serve mais e saber quem queremos ao nosso lado nas próximas batalhas e conquistas, continuando a ser fiéis aos nossos princípios.
Aproveita a próxima semana como uma fase ainda de reflexão, por forma, a tomares consciência de quais os teus objetivos reais e o que pretendes verdadeiramente expandir na tua vida para os próximos meses, para que depois o novo ano te possa trazer novas oportunidades de construção para colocares mãos à obra!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário