Astrologia

A Consulta de Astrologia Psicológica é uma sessão totalmente privada e individual de aconselhamento astrológico que tem como ponto de partida o mapa natal. Durante a interpretação do mapa natal, avaliam-se padrões comportamentais, talentos, capacidades e recursos pessoais, assim como, desafios, tensões e propostas evolutivas. Visa um maior auto-conhecimento, no sentido em que o mapa revela o segredo da felicidade e o caminho para o alcançar.

A sessão incentiva a explorar, ousar, conhecer, reflectir, sentir, libertar, viver a sua própria existência, sem ilusões, sem tabus e com total integração do seu ser, aceitando a sua própria natureza, vivendo o seu potencial máximo e o que o diferencia dos outros. Na medida em que  permite uma tomada de consciência do seu real valor, ajuda-o a ultrapassar os obstáculos que muitas vezes ocorrem ao longo da vida e que não são, nada mais do que, desafios com uma proposta evolutiva para que se torne a sua melhor versão e alcance todo o seu potencial.

No decorrer da consulta falamos sobre características gerais de personalidade, bloqueios e potencialidades, tendências comportamentais, padrão familiar, relacional e vocacional, propósito de vida e tendências de evolução do ano. Abordam-se e discutem-se desafios de vida, propostas evolutivas e aconselham-se algumas dicas úteis que poderão ser postas em prática no dia-a-dia por forma a desbloquear o que existe inconsciente em si e que o impede de obter uma maior felicidade e realização pessoal.

A consulta tem entre 1 hora e meia a 2 horas de duração. É feita a gravação da mesma, por forma, a mais tarde no conforto do seu lar ouvir com mais atenção.



 Astrologia Psicológica ♥ O Conhecimento que cura ♥





Sem comentários:

Enviar um comentário