Life Coach


Ser Wisdom Life Coach foi um processo natural, fruto da minha caminhada de auto-conhecimento.
Ás vezes o caminho menos percorrido é aquele que nos leva de volta às nossas origens, o que nos trás as respostas às nossas dúvidas e dilemas que vamos enfrentando ao longo da vida. Ás vezes o caminho menos percorrido é a única opção, até porque no caminho para o sucesso não existem elevadores e sim degraus que vamos subindo passo a passo em consciência e amor.
O caminho menos percorrido leva-nos à nossa essência. E é nesta viagem de auto-descoberta que aprendemos a amar-nos, a conhecermos, a aceitarmos exactamente como somos, para podermos ser mais autênticos e genuínos, para sermos quem nascemos para vir a ser e não ficarmos aquém do nosso potencial.
É este o meu desafio para ti! Queres ficar aquém do teu potencial ou queres desenvolver todo o teu potencial, todas as tuas capacidades? Já és sem dúvida detentor de muita sabedoria, resta que a transformes em competências. Competências pessoais e profissionais, pois a base, essa já está dentro de ti. Esta é a minha chave para as sessões de Life Coach.
Através dos conhecimentos que adquiri ao longo dos anos, das experiências da minha vida, da minha formação como Hay Teacher e Wisdom Life Coach, ajudo-te a percorreres o caminho que, em consciência, escolheres para ti.
A Vida é uma bênção!  Estamos cá para desenvolver todo o nosso potencial e ir sempre mais além. Superar expectativas, derrubar barreiras, contornar obstáculos, fluir com a vida, aprender com as situações, crescer emocionalmente e principalmente amar, porque...
...Só o Amor é Real!


Visita o meu site e obtém mais informações ‎~ ♥ ~

http://intheshadowofmyheart.weebly.com/index.html

 Wisdom Life Coaching ♥ A Sabedoria que cura ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário