Hay Teacher

O método da norte-americana Louise L. Hay baseia-se em afirmações positivas. Nós somos o que pensamos, atraímos o que pensamos para a nossa vida, desde situações, a pessoas e a circunstâncias. Ser Facilitadora do Método "Cure a sua Vida, Conquiste os seus Sonhos", baseado na filosofia de Louise L. Hay é uma oportunidade de ajudar outras pessoas a crescerem, a conhecerem-se melhor e a compreenderem o que está mal na sua vida para poderem corrigir ou melhorar.
Nada melhor do que viver a vida intensamente, sem medos e com um amor total por nós próprios. Depois, amar os outros vem naturalmente e por acréscimo e aos poucos vamos atraindo para nós o que realmente desejamos e tudo o que merecemos.
E sendo o objectivo viver a vida intensamente, amar-se a si próprio, os cursos do método são sempre vivenciais. É uma experiência única de te superares a ti próprio. O amor cura!
Ser facilitadora do Método de Louise L- Hay é um privilégio e uma honra. Uma bênção, com a qual ao ajudar os outros estou no fundo a ajudar-me a mim própria e assim vamos crescendo juntos, lutando por um Mundo melhor, com mais consciência e mais amor.
Foi com uma grande honra que me certifiquei Hay Teacher em 18Mar12 pela formadora de Facilitadores em Portugal e no Brasil, Vera Faria Leal e pela extraordinária Hay Teacher Élia Lopes, amigas do coração para sempre e a quem estarei eternamente grata pelo percurso da minha vida.
Somos todos um!

Visita o meu site e obtém mais informações ‎~ ♥ ~

http://intheshadowofmyheart.weebly.com/index.html 


Ser Hay Teacher por Vera Faria Leal
Ser Hay Teacher é partilhar de uma ética, um código de conduta que faz de nós cidadãos mais conscientes e seres humanos mais atentos, a si e ao mundo. Ser Hay Teacher é cuidarmos do nosso bem estar pessoal com “unhas e dentes”, mas também importarmo-nos com o bem estar dos outros. 
É ser gentil e ser firme, é acreditar no potencial próprio e trabalhar diariamente para os nossos objectivos individuais. Mas é também contribuir, partilhar e fazer a diferença que nos for possível, enquanto passamos por esta Terra.
Ser Hay Teacher é nutrir diariamente a Alma – e não estou a fazer poesia, estou a falar da realidade – é assinar um compromisso de Amor com o “sangue” da vida do coração. O compromisso de nos desenvolvermos ao máximo do nosso potencial.
Ser Hay Teacher é apontar a flecha para as estrelas, mas trabalhar no nosso metro quadrado de realidade quotidiana. È estender a mão a quem no-la pede, é ser gentil e viver os valores em que acreditamos – não basta acreditar, há que agir. Não basta sonhar, há que concretizar. Ser Hay Teacher é não parar de aprender, de explorar possibilidades, de nos tornarmos cada vez mais inteiros.
Ser Hay Teacher é ser cidadão do cosmos, porque a nave é a fé no Amor Maior. È saber que caímos e que nos levantamos. È ter um carimbo invisível na testa, que só as almas podem ler, e que diz: “Eu reconheço a minha grandeza e reconheço a grandeza dos meus irmãos”.
Ser Hay Teacher é aprender sobre as Leis Universais, é honrarmos os nossos professores e todos os que nos ensinaram e inspiraram, pois não seríamos o que somos sem a sua quota-parte de partilha, inspiração e sabedoria. Ser Hay Teacher é zelar pela liberdade interna que nos conduz, como um farol, aos factos do nosso destino, à manifestação gradual da nossa maravilhosa identidade.
Ser Hay Teacher é ter a meta de trazer desfraldada a bandeira da PAZ, bem no meio do coração. Mas também é saber que às vezes, o conflito é inevitável e que não fugimos do debate de ideias, nem da responsabilidade de assumirmos o que acreditamos. Não senhor/a!
Ser Hay Teacher é acordar com a nossa criança interior e falar com ela uma linguagem cifrada, que ás vezes só é reconhecível pelo brilho do nosso olhar. Ser Hay Teacher é saber bem o que nos une, saber que somos TODOS UM e que, simultaneamente, somos uma individualidade criativa, nascida para expressar a glória de amados filhos do Universo. Filhos do Universo. Eu Sou. TU És.

Com Amor,
Vera Teresa Faria Leal - Abril 2010 

http://www.verafarialeal.com.pt/



 Método Louise Hay ♥ O Amor que cura ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário