16/07/2012

A minha princesa

Faz algum tempo que ando a pensar escrever sobre a princesa Maria.
Pois é, ela tem agora 15 meses, o que no fundo significa que já faz dois anos que faz parte de mim.
Já faz dois anos que ela me escolheu para ser sua mãe, porque sabia que eu iria amá-la incondicionalmente e cuidar dela por toda a eternidade.
Pois é, nada na vida é por acaso, mais uma vez escrevo estas palavras e bem dita a hora em que a Maria me escolheu para ser sua mamã. Obrigada!
E como me sinto abençoada: uma gravidez santa, um parto sem dor, uma amamentação a peito em exclusivo até aos seis meses, dormir, comer, papar, brincar, sempre saudável. De nada me posso queixar, porque realmente a minha filhotinha veio a este Mundo para me dar uma imensa alegria e felicidade, indescritíveis.
E como é fácil nutri-la, sempre risonha, sempre bem disposta.
E como é fácil cuidá-la.
E como é fácil amá-la.
E como é bom ser mãe deste anjinho.
Obrigada meu amor!


4 comentários: