05/05/2013

Dia da Mãe


Porque sou hoje melhor filha do que era ontem!
Porque sou hoje melhor mãe do que era ontem!
Porque sei que amanhã serei melhor filha do que sou hoje!
Porque sei que amanhã serei melhor mãe do que sou hoje!
Porque sou grata pela mãe que escolhi para mim.
Porque agradeço a filha que me escolheu para ser sua mãe.
Abençoada sou, pela família maravilhosa que tenho!
A maior dádiva sem dúvida, os laços maternos e o amor incondicional.

Um Feliz Dia da Mãe!


Apenas aprendemos a ser filhas quando somos mães e apenas aprendemos a ser mães quando somos avós. Ainda tenho muito para aprender....
A vida é sem dúvida uma grande viagem rumo ao amor incondicional.
Um dia quando for avó e a Maria me der netinhos, espero conseguir fazê-lo tão bem e com tanto amor, como a minha mãe hoje faz pelos seus!


1 comentário:

  1. Que bom que você gostou do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui, no Comercial da Fiat:
    http://www.youtube.com/watch?v=-IwFkGLRKps
    Ou aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Devidamente registrado na Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura – Registro 294507 – Livro 534 – Folha 167 – em 04/08/2003.
    Até a Revista Veja publicou matéria a respeito: http://veja.abril.com.br/090703/p_103.html
    Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com

    /// Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector...

    Compreenda-nos pela extensão do comentário, mas é que, além de esclarecer o fato, gostaríamos de saber onde foi que você viu que é “de Clarice”? Pois queremos passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

    Abraços,


    Ou corrija a autoria, ou retire o texto do teu blog.

    ResponderEliminar