07/02/2012

Alegria

Nada melhor para terminar o dia de hoje do que com Alegria.
Alegria pela vida.
Alegria pelo dia de sol, frio e vento também.
Alegria por ser sempre saudável.
Alegria por ter comida.
Alegria por uma filha linda.
Alegria por uma família maravilhosa.
Alegria pelos meus animais, que são espectaculares.
Alegria por ser grata.
Alegria por me permitir crescer, aprender, evoluir, ser...
Alegria pelas músicas lindas que existem e nos inspiram.
Alegria por ser alegre.
E tu, o que fazes para ser mais alegre?
Quais são as tuas alegrias?
Quais são os teus sonhos?
O que fizeste para ser mais alegre hoje?
O que fizeste por ti hoje?
Eu fiz a minha parte, por mim e por ti.
Tem uma boa noite com alegria, bons sonhos e muita inspiração.

Cirque do Soleil:
If you have no voice: SCREAM
If you have no legs: RUN
If you have no hope: INVENT



Adoro esta música, é mais do que inspiradora.
Poderosa! Linda!
Dedico-a a ti que estás desse lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário