06/02/2012

Mapa do Tesouro

Mais 6 kms percorridos, menos 6 kms percorridos na minha caminhada que é a vida, na companhia do meu Ipod que sempre me acompanha nas minhas corridas.
Sempre fiz desporto, adoro desde que me conheço. Mas, há muitos anos atrás detestava correr. Hoje em dia amo correr, é óptimo. É incrível como temos capacidade para mudarmos ao longo da nossa vida e de nos adaptarmos. O que antigamente me servia, hoje já não me serve. E assim vou mudando, crescendo e evoluindo nesta jornada diária, sempre disposta a aprender.
Hoje é dia de fazer o meu Mapa do Tesouro! Já tenho todos os meus projectos idealizados, agora é só colocá-los no papel e lutar pela sua realização, com calma e serenidade. Porque tudo na vida tem o seu tempo, tudo vem a seu tempo. Os recortes estão feitos, as frases escritas, os sonhos para 2012 e agora é o momento de passar tudo à prática.
Esta borboleta irá fazer parte do meu Mapa do Tesouro, representa os meus sonhos!
E os teus quais são?


2 comentários:

  1. também já tenho tudo recortado e já comecei a montar o mapa. está a fica bem giro e já acredito.

    continuo a detestar correr....

    ResponderEliminar