01/03/2012

Amigos para sempre

Adoro os textos do Miguel Esteves Cardoso, tem uns que são simplesmente espectaculares. Já conheço este faz anos e hoje uma amiga especial, daquelas que este texto fala, partilhou isto e aproveito para o fazer também aqui no meu Blog.
É precisamente isto que sinto, tenho amigos que por mais tempo que passe sem os ver, parece que estive com eles ontem e quando os reencontro, a conversa flui exactamente no sítio onde ficou da última vez.
Amigas de infância, extraordinárias, amigos da Força Aérea, de quando lá trabalhei e que deixaram saudades, uma amiga especial e única, que está a trabalhar no estrangeiro, família que vive em França.
Por mais tempo que passe, estes amigos estão sempre lá e é bom revê-los e saber que posso sempre contar com eles e eles comigo.
Hoje estou inspirada! LOL :)
É a minha veia artistíca, também chamada de criatividade e que todos temos. Ou não sabias isso!?

1 comentário: