26/05/2012

Dog days are over ♥


Dog days are over!
Sem dúvida! Ora, aqui está uma música que muito me acompanha nas minhas corridas. Ouço muitas, muitas vezes no meu Ipod Florence + The Machine, quando vou correr. Adoro! As músicas e as corridas!
Run fast for your mother! And fast for your father! Run for your children and sisters...
Este ano coloquei como meta fazer 400 kms, e estou agora no final de Maio e já fiz 455 kms. UAUUUUU!!! Ora bem, nova meta: 800 kms até Dezembro! Se bem que acho que será antes disso.
Ontem corri 16 kms! Quem diria! Sempre a superar objectivos, afinal era eu própria que me impunha limites. Nada mais. Tão simples quanto isto.
Na Força Aérea ensinaram-me que o céu é o limite. No entanto, com a vida aprendi que o céu não tem limites. Ah pois, não! E quando ultrapassamos os nossos limites, começamos a viver, reaprendemos, renascemos, crescemos e evoluímos. E que bom que é! Uma sensação óptima, indescritível.
E nesse momento, deixamos para trás o que já não nos serve, o que já não nos define, deixamos a pessoa que fomos. Agradecemos o passado! O meu deu-me tanto, coisas boas e coisas más, claro está. Estou-lhe grata, mas é uma vida que já não é minha. Olho para trás, sorrio e abençoo o que já não me pertence, porque no fundo nunca foi meu, porque afinal não me definia e ainda bem que hoje vejo isso claramente. Aceito e sigo em frente, deixando ir o que ficou para trás das costas, sem estar a carregar um fardo que já não é meu.
Olho e afinal tudo faz sentido! Tudo foi perfeito e o que importa é o aqui e agora, nada mais.
Liberdade, liberdade, liberdade.
So, the cat days have started!

P.S. A ver se arranjo companhia para ir ao Optimus Alive ver Florence + The Machine. Não é grave! Pensando bem! Acho que até vou é sozinha, pessoas é o que não faltará por lá e eu sou sem dúvida a minha melhor companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário